sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Os Seres Extraterrestres -

Projeto Portal - Site Oficial
Os Seres Extraterrestres
Categoria : Ufologia
Publicado por Flaviomori em
08/6/2006

Os Seres Extraterrestres - Eles vêm dos pontos mais distintos do Cosmos, de vários Planetas e quando fazem contato, reforçam nosso crescimento, nossa evolução com a presença deles. Os seres podem se apresentar em três níveis de densidade material:

Seres Energéticos - São 100% energia.

São bolas de energia, luzes, que podem se transformar numa imagem holográfica. Essas luzes às vezes circulam em volta do nosso corpo e, quando tocam nas pessoas, a cura é instantânea. Aparecem facilmente em fotos e filmagens. Podem Ter o tamanho de uma bolinha de gude até
20 metros de diâmetro.

São também chamados de seres angelicais, anjos. As caneplas são pequenos seres de energia. Às vezes são sondas extraterrestres, pequenas sondas energéticas que observam as pessoas.

Alguns as confundem com vaga-lumes, mas a diferença é que o vaga-lume pisca rápido e é verde- as sondas ou caneplas podem ser douradas, vermelhas ou violetas e piscam mais demoradamente.

Os seres vermelhos - são os anjos de observação que captam a freqüência da pessoa ou do grupo e verificam se está na hora, ou não, de passar para a fase seguinte, para os seres dourados, que são seres superiores de contato.

Luz prateada - significa que a vibração está ótima, pode ter contato de 3º e 4º' graus. Quem tem contato com seres prateados (que podem tomar forma humana) nunca mais será o mesmo. Eles estabilizam o emocional da pessoa, que passa a ter uma visão diferente do mundo a sua volta, uma outra conscientização.

Seres Dimensionais - São seres com 80% de energia e 20% de matéria. Eles fazem canalizações para as pessoas espíritas, “médiuns”, sensitivas. Podem entrar em contato conosco através da telepatia, da psicografia, etc., passando-nos informações, orientando, preparando, etc.
Entre os dimensionais estão os Comandos da Confederação Intergaláctica - como A - sFhotarmr Sadhoesra pno er 9A0ta%ri adne. mEasttãéori ad ae 41º0 %Di mdee nesnãeor gpiaa.r aF acizmeam. pSaErtRe EdSa P3ºL DAiNmEeTnÁsãRoIO, dSe Planetas Tridimensionais.

Podem ter forma física semelhante à nossa ou não. São seres físicos, os que caíram em Varginha, também aqueles de Roswell. São os discos voadores, somos nós. Tudo o que pode ser tocado fisicamente é ser planetário. Além dessa especificação por energia, por densidade de matéria, também podemos diferenciá-los pela forma ou pelo local em que realizam a sua missão.

Continua

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom