terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

João XXIII foi contactado por seres extraterretres. III

Dificuldade Em Reconhecer A Nossos Irmãos
Em 23 de maio de 1963 anunciou-se que o Papa padecia de cancro de estômago. Em uma semana posterior Angelo Giuseppe Roncalli morreu em Roma. O Papa não quis se deixar operar temendo que o rumo do Concilio Vaticano II, que se desenvolvia nesses momentos, se enfocara por outro caminho. João XXIII morreu sem ver concluída sua obra, a que ele mesmo considerava "A Posta ao dia da Igreja".

Monsenhor Higinio Asas em entrevista telefônica com O Gráfico assegurou que “ante o leito de morte lhe perguntou sobre seu encontro e contestou que isso ele levava em seu coração”. O religioso assegurou que “na memória de milhares de pessoas, este Pontífice é recordado como o ‘Papa bom’ e é também honrado por muitas organizações protestantes como um reformador cristão”. Disse que “o encontro do Santo Pai com seres não humanos, sendo verdadeiro, abriu sua mentalidade”.


No livro “As Profecias do Papa Juan XXIII” do escritor italiano, Pier Carpi, lê-se: “As luzes do Céu serão vermelhas, azuis e verdes, e velozes. Crescerão. Alguém vem de longe. Quer conhecer aos homens da terra. Já tem tido encontros.
Mas quem viu realmente tem guardado silêncio”. Sua Santidade João XXIII foi beatificado por João Paulo II em 3 de setembro de 2000 e quando foi exumado no ano 2000 se encontrou seu corpo em estado incorrupto. Seus restos descansam na Basílica de São Pedro.

Ouça a entrevista: (
Monseñor HIGINIO ALAS GÓMEZ)
EL UNIVERSAL Gráfico
http://yohanandiaz.blogspot.com/2009/02/el-grafico-juan-xxiii-contactados-con.html

Nenhum comentário: