terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

João XXIII foi contactado por seres extraterretres. II

Um dos antecedentes disto foi o publicado em 1985 pelo jornal inglês SUN e semanas depois reproduzido por um rotativo estadunidense em 23 de julho de 1985, onde se assegurava que o Papa João XXIII, a quem se lhe creditam milhares de fatos milagrosos em curas de doenças em todo mundo, teve vários encontros com seres extraterrestres.

Um deles muito especial e bem documentado, teve lugar na residência veraniega de Castell Gandolfo, em 1961. Segundo declarou um dos assistentes papais. “Era de forma oval e tinha luzes intermitentes azuis e âmbar. A nave pareceu sobrevoar nossas cabeças, depois aterrou sobre a grama no lado sul do jardim.

Um estranho ser saiu da nave; parecia um humano a exceção de que estava rodeado de uma luz dourada e tinha orelhas alongadas. Sua Santidade e eu nos ajoelhamos. Não sabíamos o que estávamos vendo. Mas soubemos que não era deste mundo, portanto devia ser um acontecimento celestial."
NÃO CAUSOU REAÇÃO NESSE MOMENTO

“O Santo Pai levantou-se e caminhou para o ser. Os dois estiveram de 15 a 20 minutos, pareciam falar intensamente. Eles não me chamaram, de modo que permaneci onde estava e não pude ouvir nada do que falaram. O ser deu a volta e caminhou para sua nave, em seguida marchou. O Sumo pontífice dirigiu-se para mim e me disse: Os filhos de Deus estão em todas partes; algumas vezes temos dificuldade em reconhecer a nossos próprios irmãos”. Nesse momento esta nota não causou nenhuma reação e foi retomada em 2007 em um congresso do fenômeno OVNI no Peru pelo Bispo para Centroamérica da Igreja Católica Ecumênica de Jesus Cristo, Higinio Asas Gómez.


Nenhum comentário: