terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ufo visto na China...


Zhang Shen, professor de Física na Universidade de Yunnan Kunming, China e presidente da Associação de Pesquisa OVNI Kunming tenho uma surpresa agradável na semana passada. At 8:40 de quarta-feira, 11 fevereiro deste ano a sua mulher estava em pé na sua varanda e reparei uma impetuosa faixa laranja brilhante objeto no céu. Ela rapidamente chamou seu marido e seu filho a sair e todos eles tem uma visão clara do UFO. Ms. Zhang também conseguiu captar o objeto em seu telefone móvel, uma vez que passou.

O objeto estava a viajar a uma velocidade incrível e cruzou o céu em menos de quatro minutos. Senhor Shen a imagem capturada depois descrito como uma "figura oito" e disse que estava ciente desta variedade de UFO foto. Ele disse que, de facto, esta foi uma ilusão de ótica e do UFO foi, de facto, um único globo ou pires com uma das metades do ciclo sendo o corpo do objeto e o outro a conseqüência de sua velocidade extra-ordinário.

Ele observou que ele tinha sido Discos voadores estudando para uma década, e é certo este não era qualquer tipo de embarcação terrestre ou um cometa alegando que teriam produzido resultados diferentes em uma fotografia

Para muitos leitores o objeto nesta foto parece suspeita semelhante à laranja globos tantas vezes maculosa no Reino Unido e, geralmente, demitido como as lanternas chinesas. Essa imagem teria provavelmente sido amortizados, como tal, se tivesse sido bati no Inglês rural.

Um deles, no entanto, apenas pode supor que o senhor Shen pode distinguir um UFO a partir de uma lanterna de papel, à luz dos já referidos fatos sobre ele, ou seja, que:
1. Ele é chinês.
2. Ele é um professor física.
3. Ele é presidente da Associação de Pesquisa OVNI Kunming com dez anos de experiência.

Isto nos leva à seguinte pergunta: são pelo menos uma parte do Reino Unido laranja globo Avistamentos real? Tem alguém ou alguma organização deixar fora as lanternas chinesas para confundir a opinião pública levando-as a rejeitar semelhantes verdadeira Discos voadores?

Nenhum comentário: