segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

ENERGIAS DA VIDA....


O interessante, aí, é que a teoria elétrica não é necessariamente oposta à teoria bioplásmica - ambas podem estar certas ou completar-se uma à outra. Como escreve Rodney Ross:"Os físicos dividiram o mundo em quatro tipos de matéria: sólido, líquido, gasoso e plásmico.

O assim chamado bioplasma pode ser uma variante do plasma - e nesse caso, seria a representação de partículas subatômicas em organismos vivos, ou ainda um quinto tipo de matéria. Na tentativa de explicar o que seria essa energia, Moss e Kéndall descobriram que "num dia, uma pessoa mostra, na foto kirlian, uma corona, brilhante, azul e branca.

No outro dia, a mesma pessoa revela uma aura similar e brilhante, mas as impressões não são tão visíveis. Num terceiro dia, não há aura, mas apenas uma mancha vermelha. E, ocasionalmente, tanto a corona quanto a mancha aparecem ao mesmo tempo. O que quer dizer isso?

O interessante, aí, é que a teoria elétrica não é necessariamente oposta à teoria bioplásmica - ambas podem estar certas ou completar-se uma à outra. Como escreve Rodney Ross:

"Os físicos dividiram o mundo em quatro tipos de matéria: sólido, líquido, gasoso e plásmico. O assim chamado bioplasma pode ser uma variante do plasma - e nesse caso, seria a representação de partículas subatômicas em organismos vivos, ou ainda um quinto tipo de matéria”.

Na tentativa de explicar o que seria essa energia, Moss e Kéndall descobriram que "num dia, uma pessoa mostra, na foto kirlian, uma corona, brilhante, azul e branca. No outro dia, a mesma pessoa revela uma aura similar e brilhante, mas as impressões não são tão visíveis. Num terceiro dia, não há aura, mas apenas uma mancha vermelha. E, ocasionalmente, tanto a corona quanto a mancha aparecem ao mesmo tempo. O que quer dizer isso?”.

Nenhum comentário: