segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

O pioneiro e autentico Ufo Detector desenvolvido no Brasil













O pioneiro e autentico Ufo Detector desenvolvido no Brasil, exportado para vários países!

O Ufo Detector foi projetado para captarem diferenciais de campos eletros-magnéticos existentes na atmosfera.

O planeta terra é considerado um enorme imã e como tal, tem seu próprio campo eletro-magnético, que varia de proporção em várias amplitudes desde o chão até a toposfera, diminuindo sua abrangência até perder-se no espaço, misturando-se com outros campos, de outros astros, sol, lua, etc.

Esses campos eletros-magnéticos também variam aqui em baixo, no solo, sofrendo aumento ou diminuição de sua potência por uma série de fatores, tais como, minerais abaixo do solo, água, redes de energia elétrica, torres de transmissão de rádio e tvs...

Existem muitas teorias sobre os meios de locomoção dos discos voadores, um dos mais aceitos é que eles usam essas forças de campos eletros-magnéticos para sustentar-se no ar, criando campos artificiais para isso.

Uma grande parte das pessoas que tiveram a oportunidade de avistar um disco voador, em seus relatos as autoridades, disseram terem observado ou sofrido algum tipo de interferência em seus carros, caminhões, aviões e barcos, tais como motor falhando, faróis piscando, rádios e tvs ligando e desligando sozinhos, etc.

Baseado nesses fatos, eu projetei esse aparelho que é um magnetômetro portátil, com seu circuito eletrônico e sensor personalizado para uso na detecção das interferências desses discos voadores, quando passam por perto.

Nem todos os discos voadores usam esse tipo de propulsão, mas muitos que usam, já foram detectados por várias vezes, até fora do Brasil, com o auxílio do Ufo Detector.

Se você é pesquisador ou pertence a algum grupo de ufologia e fazem vigílias ou reuniões em áreas rurais, que são mais propensas às observações dos discos voadores, este aparelho pode ser útil.

e-mail:
josemartins@ufodetector.com.br

Nenhum comentário: