segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Luzes “não mistério deste mundo” resolvido finalmente





De acordo com Globalsecurity.org, “o mecanismo tem um temporizador nele que desdobra o pára-quedas e inflama a vela do alargamento. A vela do alargamento queima o magnésio que se queima na alta temperatura que se emite uma luz branca brilhante intensa. O consumo do cilindro de alumínio que contem “vela” do alargamento pode adicionar alguma laranja à luz.”

“Eu não soube que tais alargamentos do pára-quedas” existiram e nunca consideraram a possibilidade, “os campos da coluna ditos WND em cima de aprender a razão atrás das luzes misteriosas”."Eu sou grato, entretanto, que a verdade esteve determinada e aqueles que podem ter sido perturbadas por este evento descansam”.

Os campos, um cristão a especular a visão achavam ter tido algo para fazer profecias de Tempo do fim do Bíblia, fazendo ainda povos permanecerem vigilantes.
“Porque este evento foi explicado não muda o fato que nós vivemos em épocas perigosas - e em nós deve ainda ser acordado, o alerta, e sabe que uma decepção grande está vindo ainda”.

A história original de WND acendeu o interesse em fenômenos inexplicável e em atividades dos UFOs, com muitos leitores dizendo que tinham visto luzes ou experimentados similares àquelas testemunhas por Campo.

D'Aurizio disse-o quando os alargamentos são desdobrados, “não é incomum mandar povos de lá pensar sobre algo estranho sobre”.

Nem todos são rápidos aceitarem a explanação da força aérea.

“Você está tentando dizer-nos que um coronel aposentado da força aérea não sabe a diferença entre alargamentos e luzes de um UFO? Mas a força aérea confiou nele bastante para voar F-16s, jatos do dólar do multi-million?” Pergunta a Jim Chadbourne de Waterford, conexão. “Quando forem os meios que vão parar de escutar o crap do governo e relatar a verdade?”.

O outro gabarito a WND tornou-se comical às vezes.

Jeff Anno de Cincinnati, Ohio, forneceu sua própria imagem, explicando, “eu olhei próxima no retrato alaranjado e olhou algo fora de lugar. Olhou como o log [da Volkswagen]”. (acima)

http://64.233.179.104/translate_c?hl=pt-BR&u=http://worldnetdaily.com/news/printer-
http://64.233.179.104/translate_c?hl=pt-BR&u=http://worldnetdaily.com/news/printer-friendly.asp%3FARTICLE_ID%3D53936&prev=/search%3Fq%3DLights%2B%2527not%2Bof%2Bthis%2Bworld%2527%2Bmystery%2Bfinally%2B%2527solved%2527%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

Nenhum comentário: