segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Luzes “não mistério deste mundo” resolvido finalmente.


Luzes “não mistério deste mundo” resolvido finalmente (alerta de Bell da arte! LOL)

Afixado em 01/27/2007 de 10:49: 01 AM PST pelo kellynla.

As luzes misteriosas no céu testemunhado e fotografado por uma força aérea que o coronel que os descreva como “não deste mundo” tem aparentemente uma explanação desta terra apesar de tudo, WND podem revelar.

O alargamento LUU-2 desdobra o pára-quedas para flutuar lentamente a terra.

Os oficiais dizem que iluminações coloridas o excesso visto Arkansas ocidental em 9 de janeiro veio dos alargamentos militares especiais que saltaram de pára-quedas lentamente a terra como parte de uma missão do treinamento da força aérea que envolve pilotos do avião A-10 no Fort próximo Chaffee, uma base usada testando o weaponry.

“Nós éramos o vôo A-10s que a área e usavam alargamentos”, Jéssica D'Aurizio, chefe de casos públicos na 917th asa da reserva da força aérea na base de força aérea de Barksdale em Louisiana, dita WND.

Diz os alargamentos, que permaneceram iluminados por aproximadamente cinco minutos, produto de quase 2 milhões eletricidades.

“Brightens acima da área do alvo”, D'Aurizio dito. “Vão para baixo nos pára-quedas, assim que são muito brilhantes. Aquele teve que ser o que era certo para mim”.
(continua abaixo)

Nenhum comentário: