segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Os círculos ingleses continuam desafiando ufólogos e cientistas

Assim, aqueles que pensam que o fenômeno dos círculos ingleses nada mais é do que uma rotina de surgimento de bonitas figuras que impressionam os incautos fazendeiros britânicos, está redondamente enganado.

O fenômeno encerra em suas características um conjunto de enigmas que desafia a inteligência humana e desorienta estudiosos, ufólogos, cientistas, militares e autoridades. O governo inglês já empreendeu vastas somas para pesquisar o assunto, assim como outras nações, mas ninguém jamais revelou os resultados destas análises – se é que elas existem!

Certamente, como a Inglaterra dispõe de uma das mais bem montadas e eficientes redes de radares para controle de seu espaço aéreo e defesa estratégica contra agressões externas, os causadores ou criadores dos círculos não passariam despercebidos.

Igualmente, para um país reconhecido mundialmente por suas capacidades militares e avançada espionagem, um fenômeno como o dos círculos, repetido à exaustão há 15 anos, não poderia deixar de ser analisado.

Nenhum comentário: