quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

No dia 14 de maio, um garoto de 10 anos observa uma sonda de coloração avermelhada, do tamanho de uma bola de futebol. O objeto desceu do céu, desviou de alguns galhos de uma laranjeira, queimando o gramado do quintal. A testemunha apresentou náuseas, seguido de vômito, e mal estar geral. Pesquisa do GEPUC.

Em
1° de junho
, ocorre uma possível queda de OVNI em Nova Brasilândia (MT). Segundo depoimentos "o objeto era preto e apresentava cheiro ruim. Não sei se era de metal, ou concreto, mas tinha o tamanho maior do que um trator". Segundo outros depoimentos, o objeto era metálico, redondo e cheirava muito mal. Ainda não se sabe ao certo o que ocorreu ao OVNI.

Na noite de
13 de junho, uma luz não identificada é observada na costa de Bahrain, no Golfa Pérsico. O objeto tinha o tamanho de um Boeing 747
e era completamente silencioso.

Na noite de
14 de junho, três policiais são seguidos por um objeto luminoso na Província de Victória, Entre Rios (Argentina). O objeto, de grandes proporções, tinha brilho alaranjada e formato ovóide. A luz do objeto clareava a região.

Em 15 de junho, uma sonda é observada no Lago Oeste, em Brasília (DF), pela jovem Omerinda Passos Ribeiro. Omerinda, ao ver o objeto, gritou por socorro. Quando seus familiares chegaram, a testemunha estava desmaiada e arroxeada.

Continua

Nenhum comentário: