quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Em 26 de agosto, por volta das 20:40 h, um OVNI pousa em Piracicaba (SP). Do objeto saíram três seres pequenos, com aproximadamente 50 cm de altura, de cabeça grande e desproporcional ao corpo.

Em
14 de setembro, ocorre uma abdução com o israelense Yuri Isakov, na cidade de Nazrat Elite (Israel). Os alienígenas observados tinham aproximadamente 1,0
metros de altura, olhos grandes e sem nariz. Alguns seres observados tinham olhos cor de amêndoa, cabeça grande e três dedos em cada mão. Exames realizados após o contato, indicaram a existência de picadas de agulhas atrás da orelha, em um braço e a presença de um pó amarelo no corpo da testemunha.

Em
18 de setembro
, um OVNI é filmado em Santa Maria (RS), por um ufólogo. O objeto era globular, de aparência metálica.reluzente. Segundo o Cindacta (Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), não havia aviões ou aeronaves sobre a região no momento da observação.

No dia
30 de setembro
, luzes misteriosas são observadas em fazendas na região de Bauru. Tais luzes foram filmadas por uma equipe de televisão local.

Continua

Nenhum comentário: