quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Em 18 de novembro, diversos navios da Marinha do Sri Lanka abrem fogo contra um OVNI, que sobrevoava o Oceano Índico, na região de Point Pedro. No dia 18 de novembro, um OVNI é observado em Cingapura. O objeto tinha coloração alaranjada.

Em 18 de novembro, um OVNI persegue um avião 727 sobre West Virginia. Durante a perseguição, um caça da Força Aérea dos EUA (USAF) aparece para interceptá-lo. O OVNI disparou em linha reta antes que o caça pudesse alcançá-lo.

No dia
18 de novembro, uma esquadrilha de OVNI`s é observada próxima de Ravenna, Itália. No dia 1° de dezembro, um OVNI é observado em Evreux, França. o objeto tinha aproximadamente 40
metros de comprimento e possuía várias janelas brancas em sua extensão. Durante a observação, houve a presença do efeito mecânico (parada no motor do automóvel da testemunha, falha no rádio e desligamento dos faróis do carro).

Em
5 de dezembro, um OVNI é observado em Jalisco, México. O objeto era muito brilhante e realizava movimentos erráticos no céu. No dia 5 de dezembro
, um OVNI é observado em Castelbuttano, Itália. O objeto tinha o formato de um disco, na cor verde.

Continua

Nenhum comentário: