quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Eventos ocorridos com OVNIs de 1803 á 1999

Na noite de 23 de outubro, um OVNI é observado em Guarujá (SP).O objeto é observado pelo Senhor Marcos Guimarães Salgado e por sua esposa Senhora Cátia A. R. Salgado.

No dia
25 de outubro
, misteriosas luzes voadoras são observadas sobre a região de Itirapina (SP). No dia 26 de outubro, um objeto luminoso de coloração amarela é observado em Guarujá (SP) pela Senhora Sônia, sua avó, irmã e o tio.

No dia
27 de outubro duas pessoas observam quatro esferas. o caso ocorreu em Itirapina (SP). Em 29 de outubro, um OVNI é observado em Pelotas (RS) por aproximadamente 44
pessoas.

No mês de novembro, Maria Santana Brasil, observa um alienígena alto que levava uma caixa no peito. O caso ocorreu em Laguinho (AM). No mesmo mês, um objeto é visto em Boa Vista Dos Ramos (AM),O Sr. Luciano C. Oliveira e mais alguns vizinhos atiram no objeto que parece não ser atingido.

Ainda no mês de novembro, um objeto e depois uma criatura são vistos pelo Sr. Noeri Travesini em Joçoaba (SC). Em
7 de novembro
, dois OVNI`s de formato ovalado são observados sobre um castelo medieval, em Czestochowa, na Polônia.

Um dos objetos permaneceu pousado ao lado do castelo, por aproximadamente três horas (das
23 às 02:00
h). No local do pouso, a grama cresceu mais rápido do que o normal.

Em
11 de novembro
, o agricultor Olívio Corrêa desaparece em Estância Velha, Rio Grande do Sul. Ao ser encontrado no dia seguinte, estava sem os globos oculares. O Caso Olívio Corrêa continua um grande mistério.

Em
15 de novembro
, um OVNI é avistado em Joaçaba (SC). O objeto possuía uma luz muito forte e emitia um ruído semelhante ao de uma broca de dentista.

Continua

Nenhum comentário: