sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Operações secretas? Guerra nas estrelas? ETs? - 089

Será que deveríamos estar vendo essas coisas?Walson recebeu o seguinte comentário sobre um de seus vídeos. Será que isso responde a todas as perguntas? Não, mas talvez responda algumas...
"Oi de novo. E, de novo, parabéns pelas incríveis astrofotografias".
O MIT Lincoln Laboratory é o grupo que construiu algumas das coisas que você está vendo. Muito do que elas fazem está ligado ao projeto Guerra nas Estrelas, que, sem dúvida, envolve alguns desses objetos".

Talvez algumas das imagens de Walson sejam de natureza sensível, máquinas secretas dos EUA que pertencem ao Guerra nas Estrelas. Talvez sejam até plataformas “secretas” de armas no espaço que, dizem, os EUA possuem há pelo menos 20 anos.

Lembrem-se também de Gary McKinnon, o jovem hacker inglês que invadiu os arquivos do Pentágono há alguns anos e encontrou um arquivo secreto da marinha dos EUA intitulado Efetivos Não Terrestres. McKinnon cumpre prisão PERPÉTUA nos Estados Unidos por ter acessado aqueles arquivos do Pentágono. Abaixo, mais sobre McKinnon:
http://www.rense.com/general72/totp.htmhttp://www.rense.com/general72/pentaa.htm

Alguém não está contente com John Lenard WalsonA julgar pela filmagem abaixo feita por Walson em sua casa, fica claro que ele entrou em terreno, digamos, “embaraçoso” para algumas agências militares e governamentais que não gostaram de vê-lo filmando e fotografando essas enormes e misteriosas máquinas em órbita.
O resultado da “impertinência” de Walson foi o início quase imediato de visitas rotineiras de vários helicópteros sem identificação que começaram a sobrevoar sua casa dia e noite. Abaixo estão alguns vídeos que John fez de seus importunadores.
Preste atenção especial no enorme Chinook passando logo acima da árvore do quintal (no alto à direita, abaixo) para ter uma idéia do quanto esses vôos são sérios. E do quanto a mensagem pretende ser clara.

Aqui temos uma pequena amostra de um vídeo que flagra o assédio ultrajante dos helicópteros e das intimidações e ameaças que Walson vem sofrendo:


Sons reais das máquinas espaciais.
Além de descobrir e refinar sua técnica de filmagem por telescópio, John também descobrir como realmente ouvir e gravar em tempo real os sons emitidos por uma nave que estivesse filmando.

Ao alinhar cuidadosamente um disco receptor de satélite com seu telescópio, ele foi capaz de gravar alguns sons muito incomuns e intrigantes emitidos pelas diferentes espaçonaves.
Resumindo, o que você viu são espaçonaves e, talvez, até naves espaciais, estacionadas ou baseadas em órbita acima da Terra.

É claro que as maiores potências espaciais estão muito mais presentes no espaço do que admitiriam e, como reflexo desta realidade, existem hoje muitas conversas sobre armas “anti-satélite” “necessárias” para que países concorrentes “protejam-se”.

Mais recentemente, a China vinha discutindo seus programas anti-satélites e chegou até a ameaçar destruir ou tirar de funcionamento todos os satélites de GPS que estivessem sobre território chinês.

É de se imaginar quantos bilhões de dólares o governo e as forças armadas dos EUA despejaram em operações facilitadas pela NASA para programas de espionagem e vigilância “secreta”, além de sistemas de armas espaciais ao longo das últimas décadas.

As imagens e sons de John Lenard Walson podem muito bem estar mostrando algumas destas avançadas máquinas. Ainda, dentro do terreno do imaginável, alguns desses itens podem ser produto de inteligência não humana. E, claro, as pessoas que sabem não falam.

Há muito mais ainda sobre as história de John Lenard Walson... mais imagens e vídeos estarão disponíveis em breve. Enquanto isso, aqui vão outros exemplos atuais dos mistérios de Walson para pensarmos e tudo está sendo disponibilizado gratuitamente:
http://www.abovespaceandtime.blip.tv/file/379799/
http://www.youtube.com/watch?v=4mFlWd_JfZI

Todas as imagens e filmagens foram feitas por John Lenard Walson. Todos os direitos reservados. Cópia ou reprodução em qualquer meio estão proibidas sem autorização por escrito de Rense.com e John Lenard Walson. Matéria escrita de propriedade de Rense.com. É permitida a indicação do artigo por meio de links.
Fonte: Jeff Rense - [http://www.rense.com/]
Crédito das fotos: John Lenard Walson
Tradução: Eduardo Rado, da Equipe UFO
Autor: Jeff Rense

Fonte:
Jeff Rense (www.rense.com)
Crédito da foto: John Lenard Walson.

Nenhum comentário: