sábado, 21 de fevereiro de 2009

Não se iluda: a Era de Aquário não será só Paz e Amor

nGarziella Marraccini

Para continuar a falar sobre a Era de Aquário que recentemente gerou e-mails e discussões na Internet, por causa do alinhamento planetário no signo de Aquário, gostaria essa semana de acrescentar algumas informações que, para aqueles que se interessam á astrologia, podem ser preciosas.
A Era de Aquário que está sendo tão anunciada não tem um dia certo para iniciar já que a superposição das Eras precessionais (vejam artigos já publicados sobre o assunto) não pode ser precisada com exatidão como o nascer do Sol a cada dia.

É verdade que o alvorecer da Era de Aquário já está dando seus sinais há muito tempo, talvez desde a descoberta de Urano em 1781! No entanto, quando Urano entrou em Aquário, em 1996, ele parece ter acelerado o tempo, ou até mesmo parece que ele eliminou a noção de tempo. Tudo nos parece mais acelerado.

De fato, com a vinda da Internet, da conexão imediata através dos telefones celulares, as conferências on-line podem ser efetuadas com pessoas espalhadas nos cinco continentes e a globalização se tornou evidente em todos os setores. Não existem barreiras que impeçam a chegada da informação em tempo real!

Estes fatores parecem ser claramente indícios dessa influência astrológica provocada pelo astro do 'não tempo'! A meu ver, enquanto estivermos encarnados num corpo físico e a matéria for nosso elemento primário, precisaremos de objetos físicos para nos conectar uns aos outros.

Logo, a verdadeira chegada da Era de Aquário será marcada, a meu ver, pela verdadeira telepatia, ou seja, poder da mente de se conectar com outra pessoa à distância, ou até mesmo pela telecinética, ou ainda pelo dom da bilocação que é a capacidade de estar em dois lugares, fisicamente, (ou provavelmente em projeção astral) ao mesmo tempo.

No entanto, assim como existe uma grande confusão naqueles dias que antecedem uma grande mudança (de residência, de emprego, de cidade, etc.), ou até mesmo nos dias imediatamente posteriores, a mudança de uma Era para outra também provoca uma grande confusão entre os seres humanos.
A Era de Peixes viu o aparecimento das grandes religiões monoteístas e, principalmente, marcou o inicio da Era Cristã. Jesus teve pescadores como discípulos e sempre pregou em seus sermões o amor incondicional ao próximo...

Nenhum comentário: