sábado, 21 de fevereiro de 2009

Não se iluda: a Era de Aquário não será só Paz e Amor - III

Também no cenário político não estaremos isentos de ver aparecer mais governos totalitaristas (vide Chaves, Putin, etc.). Nosso país estará a salvo dessa crise? Não é possível afirmar que num mundo globalizado alguém possa se isentar de receber os respingos de uma crise de tamanha importância!
Mas existe esperança no fim do túnel: Júpiter, um grande benéfico, estará atravessando o Ascendente do Mapa do Brasil e ele ajudará nosso país em muitos sentidos, nos oferecendo oportunidades em muitos campos.

Nosso povo, muito espiritualizado e tolerante às diversidades ideológicas, religiosas e raciais, terá uma vantagem: se manterá acesa a fé que unirá nossas mentes e nosso espírito em prol de um futuro mais promissor. Apesar das profecias catastróficas que circulam por aí e que não devem ser subestimadas, creio firmemente que se unirmos nossas mãos e orarmos juntos poderemos fazer a diferença.
Aquário é 'vertente de água' e água é 'vertente de vida'!
Esta semana podemos meditar nas três letras abaixo:
Essa é a energia do Gênio Cabalístico de nº 23 que nos ajuda a compartilharmos a chama da fé nos mantendo conectados uns com os outros. Seu nome é Melahel e seu salmo de oração é de nº 102. Seu nome significa: Deus que livra dos males.
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=08395

Nenhum comentário: