sábado, 10 de março de 2007

OS EVANGELHOS SEGUNDO A UFOLOGIA - III

Armas Terríveis

O relato esquenta quando, nos versículos 07, 10 e 18, Enoque relata o que lhe parecia o inferno. Nos dois primeiros, ele apenas identifica os seres so­fredores, vigiados por anjos de pele escura, que descreve como "impiedosos que por­tavam armas terríveis", mas no versículo 18 observa e fala aos soldados chamados "grigori", seres com aparência humana que "eram maiores que os maiores gigantes".

Estes possuíam rostos sem viços e bocas que apresentavam "silêncio perpétuo". Se­gundo um dos seres que acompanhavam Enoque em sua jornada, os grigori, ao que parece, são parentes dos gigantes que visitaram e fecundaram mulheres terrenas, con­forme relato bíblico no Gênesis, capítulo 06, versículos 01 a 04, em passado remoto, dando origem a homens que impressiona­vam pela altura e pelas inimizades.

Finalizando, Enoque escreveu 366 li­vros resumindo tudo o que lera nos cha­mados "livros do Senhor", e retornou à Terra. Mas não sem antes passar por uma experiência comum em relatos de abdu­ção.

No dito "décimo céu", citado no 22°capítulo de seu livro, ele identifica a face do Senhor como "...ferro que arde em fogo e que, ao sair, emite faíscas e queima". Seguindo as ordens do mesmo Senhor, um outro anjo chamado Micael ungiu Enoque com uma substância e o vestiu com uma roupa luminescente que o fez assemelhar-­se aos seres, e dotou-o com uma "pena de escrita rápida", mostrando-lhe vários li­vros para escolha de alguns a serem copiados.

Enoque gastou 30 dias e 30 noites para concluir sua tarefa. Retornou a Terra, passou tudo a seus filhos em mais 30 dias e partiu novamente, em definitivo, aos céus.

Em alguns casos de ab­duções investigados por psi­cólogos, os abduzidos atuais relatam, sob hipnose, ter passado por experiências semelhantes à dele, quando foram untados, submetidos à in­tervenções médicas e, em muitos casos, re­ceberam informações sobre a vida na Ter­ra e em outros planetas.

Nenhum comentário: