sábado, 5 de maio de 2007

De Volta A Idade Das Trevas?

5- ATerra não gira ao redor do Sol
Comentário:
Essa e' a pior! Copérnico e Galileu quase foram queimados por isso, e hoje em dia parece que tem gente que os queimaria também! Mesmo com esses erros grotescos nas afirmações, eu até certo ponto sinto não revolta, mas tristeza ao ver pessoas mencionarem tantas bobagens e, com isso levar milhões com elas junto! Mas a partir do momento em que, uma pessoa diz que existe FRAUDE NA ASTRONOMIA! eu perco todo o respeito! tal afirmação atinge a honra de astrônomos profissionais, contestam e põem em duvida sua competência, seriedade e profissionalismo!

Uma pessoa para afirmar isso e, acusar astrônomos de fraudadores deve ter boas explicações, tal acusação deve ser provada e, se for considerada leviana, como claramente e', o acusador deveria arcar com as conseqüências!

Um site de url:
http://www.catar.com.br/hg/davino/index.html- escrito por Davino Servidio e que, infelizmente foi divulgado e publicado pelo site de busca cadê, na sua seção de astronomia!!!!tal site deveria ser banido do tópico "astronomia", afirma, baseado em teorias que afrontam os princípios básicos da astronomia que, a Terra não gira ao redor do Sol! ele afirma que a Terra não gira e sim "baboleia"! oras, se ela não girasse, como que sondas enviadas ao solo de marte caíram exatamente no ponto determinado? se ele estivesse certo, veríamos estrelas no hemisfério norte que não vemos pois a luz do sol impede!

6- Existem seres inteligentes no aglomerado de Plêiades e nas 3 estrelas do cinturão de Órion (3 marias).
Comentário:
O aglomerado de Plêiades e' lindo, mas suas estrelas são tão jovens que, nem tiveram tempo de formar algum planeta ou sistema solar, e assim algum tipo de vida. MAS MESMO ASSIM..... vou fazer o que eles fazem muito bem, vamos "supor' que exista! pois bem, como essas pessoas ficaram sabendo, da existência de vida em algum planeta nesse aglomerado ou em alguma estrela do cinturão de Órion? ou em Plêiades?

Continua

Nenhum comentário: