quarta-feira, 2 de maio de 2007

"Jesus voltará em 2007".

O equívoco que custa caro.

Este ano, ao receber inúmeras solicitações de entidades – pedindo que fosse feito o anúncio de uma data provável para o início do processo da volta de Jesus, que aconteceria no dia 18 de novembro deste ano – Rogério Almeida pesou na balança a situação e decidiu não divulgar. Porém, comentou o fato com 27 pessoas ligadas ao círculo mais íntimo do assunto espalhadas pelo mundo.

A divulgação que foi evitada por Rogério, findou ocorrendo porque alguns se empolgaram e, movidos pela própria convicção demonstrada pelo escritor, veicularam a notícia da data pela Internet. Nada de importante sobre o assunto aconteceu no dia
18
de novembro e a credibilidade de Rogério Almeida sofreu um seriíssimo abalo. O equívoco, que custou caro, teve que ser assumido pelo escritor.

Às
3 horas da manhã do dia 19 de novembro, diz Rogério, as entidades responsáveis pelo episódio comunicaram ao escritor que a solicitação para a divulgação errônea de um acontecimento de tamanha magnitude tinha se dado por que:. Necessitava-se de um teste na psicosfera terrestre para medir o impacto na sensibilidade das pessoas do significado da chegada de Jesus; o próprio Rogério precisava assumir a função de
testemunha do Apocalipse.

A última resposta
Repórter - É possível que haja engano quanto à previsão da chegada de Jesus até abril de 2007 ?
Rogério - Sim. A minha flagrante pequenez humana não permite ter certeza absoluta quanto ao entendimento que tenho, lidando com situações espirituais e celestiais muito acima da condição humana. Tudo o que penso saber é o que tenho afirmado nos livros que já foram publicados: Que Jesus voltará ao tempo de nossas vidas atuais.

http://www.revistafoco-rn.com/religiao.htm

Nenhum comentário: