quarta-feira, 2 de maio de 2007

"Jesus voltará em 2007".

O julgamento geral, segundo informações que Rogério diz ter recebido de entidades do campo espiritual e extraterrestre, foi iniciado em 1989 para os casos de espíritos muito endividados diante das leis divinas. Esse julgamento, que será estendido até 2.050, está ocorrendo em ambientes espirituais, diz Jan Val Ellam, e as pessoas têm conhecimento do resultado na medida em que vão morrendo. Contudo, continua o escritor, para centenas de casos ainda indefinidos – mais de dois bilhões de almas – precisam da presença de Jesus.

O retorno de Jesus acontecerá aos olhos de todos os seres humanos e terá repercussão imediata em todo o mundo, garante Rogério de Almeida, e não ficará restrita apenas aos ambientes espirituais.

"Jerusalém Celestial” – veículo aeroespacial com dois mil e 200 quilômetros de diâmetroJesus virá na sua função de autoridade celeste, como está descrito no cap. 24 de Mateus; cap. 21 de Lucas; cap. 13 de Marcos; e no Apocalipse – por sobre as nuvens, cercado por seres das hostes angelicais e será visto por todos os olhos da terra.

Ele virá à bordo de um gigantesco veículo aeroespacial, a “Jerusalém Celestial”, sua nave de comando que, segundo o Apocalipse, tem cerca de dois mil e 200 quilômetros de diâmetro. A nave de Jesus, diz Jan Val Ellam, será acompanhada por várias outras conduzindo milhares de “anjos” que estabelecerão o primeiro contato oficial de outros mundos com a terra.

Continua

Nenhum comentário: