quarta-feira, 2 de maio de 2007

"Jesus voltará em 2007".

O peso da Bíblia.

Desde os primeiros contatos, os seres espirituais e extraterrestres demonstraram o respeito e a preocupação por vários aspectos da Bíblia que Rogério estava longe de ter. As entidades revelaram grande interesse por 23 dos 46 livros do Antigo Testamento – os cinco do Pentateuco e os dezoito livros proféticos – que juntos formam o Tora (a chamada Bíblia dos Judeus).

Segundo o escritor, respeito idêntico mostraram pelos quatro evangelhos e pelo livro do Apocalipse (cindo dos
27
livros que compõem o Novo Testamento). Além de despertarem Rogério para o valor Escritura Sagrada, as entidades também pediram que o escritor atualizasse a Bíblia para os tempos atuais. Suas obras, até agora lançadas, já representam parte disso.

Entidades e Amor ao próximo.
As entidades que mantém permanente contato com Rogério Almeida, desde os idos de 1986, são seres espirituais e extraterrestres. Os seres espirituais, explica Rogério, são aqueles que ainda não reencarnaram, já os extraterrestres são seres de outros orbes (mundos). Nesse sentido, vale dizer que todos os seres que não são terrenos, no caso dos anjos, por exemplo, são extraterrestres.

A defesa da adoção do amor ao próximo como virtude fundamental para a aprovação divina vem do próprio Jesus Cristo – “Amai-vos uns aos outros”. Essa, na visão de Jan Val Ellam, é uma expressão de cidadania pessoal. O Amor não é um assunto religioso, é uma atitude política que promove a coexistência pacífica entre os seres pensantes. “Pena que muitos ainda não levam Jesus a sério, já que não cumprem seu maior mandamento”, conclui Rogério de Almeida.

Continua

Nenhum comentário: