quarta-feira, 2 de maio de 2007

"Jesus voltará em 2007".

Sua escrita é realizada em contato permanente com entidades espirituais e cósmicas. Segundo o engenheiro elétrico e consultor da Revista UFO, Reinaldo Prado de Albuquerque, a atividade de produção de textos de Ellam pode ser comparada a uma “conexão de Internet de larguíssima banda”.

Seus primeiros livros foram “Reintegração Cósmica”, “Caminhos Espirituais”, e “Carma e Compromisso”, lançados em
1996, 1997 e 1998, respectivamente. De lá para cá foram quinze livros ao todo, e mais de uma dezena de outros estão prontos para a impressão gráfica.
No entanto, o escritor afirma que só lançará alguma outra obra após a chegada de Jesus. Utilizando o pseudônimo de Jan Val Ellam na grande maioria de seus livros, Rogério já vendeu mais de 100 mil exemplares só no Brasil e tem trabalhos traduzidos para o Inglês e publicados na Europa e na África. Dois livros seus já traduzidos em russo estão apenas esperando sua presença em Moscou para serem lançados.
Os seus livros de maior repercussão no Brasil são: “Reintegração Cósmica” e “A Sétima Trombeta do Apocalipse: A volta de Jesus”. Apesar de não gostar de dar entrevistas, o escritor tem se tornado destaque em jornais de várias partes do mundo e em TVs nacionais. Jan Val Ellam é também o idealizador do Projeto Orbum – uma espécie de manifesto que prega a Cidadania Planetária.

Continua

Nenhum comentário: