sexta-feira, 11 de maio de 2007

Não Estamos Sozinhos

Mistérios Do Espaço

Disco Voador.
A expressão deve-se a Kenneth Arnold, piloto da Força Aérea Americana, quando, a 24 de Junho de 1947, teve um avistamento em que descreveu nove objetos em forma discóide e utilizou pela primeira vez o termo "disco voador".


Naves Desconhecidas
Ovni – Objeto Voador Não Identificado. Em vários pontos do Mundo, milhares de pessoas já viram objetos estranhos no céu, sendo em muitos casos ilusões de óptica, sondas, pedaços de satélites que caem sobre a Terra, aviões de tecnologia mais avançada e pouco conhecidos pelo público em geral ou, simplesmente, nuvens. Apenas uma pequena percentagem dos relatos não tem tido explicação.


Outros Seres.
ET – Extraterrestre. É comum a idéia da aparência de seres extraterrestres como sendo humanóides verdes, de cabeças grandes e olhos amendoados. Há organizações que acreditam que a mensagem principal deixada por seres extraterrestres é sobre o uso e abuso de energia nuclear e outras formas de poluição, que podem pôr em causa não só a sobrevivência do nosso planeta mas também a vida de seres que habitam outros cantos do Universo.


Abdução
É comum ouvir histórias de raptos de pessoas durante a noite por extraterrestres, empregando recursos psíquicos e iluminação intensa para fazerem as vítimas perder a consciência. Algumas contam mesmo que foram operadas por estes estranhos seres e depois transportadas novamente a casa. O objetivo seria estudar o ser humano.


Segredos Ou Mitos.
NASA – Agência Espacial Norte-Americana. Desde 8 de Julho de 1947, os Estados Unidos rotulam como `top secret' a notícia sobre uma alegada nave extraterrestre, assinando acordos de cooperação espacial com outros países no sentido de abafar a informação.

Nenhum comentário: