quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Corpo de Luz - A chave da interação.



A chave da interação.

As hipóteses sobre o tema também caminham no sentido de convergir com a sabedoria dos antigos. O engenheiro americano Savely Sawa considera que o biocampo vai além dos limites do eletromagnetismo, incorporando um componente mental não físico que leva a informação da intenção para o reino físico.

A biofísica Beverly Rubik, por seu lado, propõe a existência de corpos sutis do ser humano além do corpo físico visível, os quais "envolvem domínios da mente, da alma e do espírito".

Todos esses pesquisadores aceitam a idéia de que o biocampo é um campo organizador da vida global. Sua maneira de funcionar tem pontos de semelhança com a holografia: enquanto uma placa holográfica transmite informações por todo um holograma, o biocampo envia informações por todo o corpo.

Além de controlar a bioquímica e a fisiologia do organismo, ele tem um papel crucial na sua integração. Mas os estudiosos ainda não chegaram a um consenso sobre a constituição desse campo biológico: é certeza que ele envolve eletromagnetismo, mas pode incluir também campos adicionais, ainda não caracterizados.

Nenhum comentário: