quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

RESUMO BIOGRÁFICO DE GIORGIO BONGIOVANNI.



Giorgio Bongiovanni nasceu em Flórida (Siracusa), Itália, a 5 de Setembro de 1963. Quando tinha um pouco mais de 13 anos de idade teve o seu primeiro avistamento extraterrestre e conhece o famoso contatado Eugénio Siragusa que lhe instrui por um pouco mais de 10 anos na cultura sobre a pluralidade dos mundos habitados.

Em 1984 casa-se, transladando-se para a região de Le Marche, na localidade de Porto Santo Elpídio (Itália), têm um filho e trabalha na sua pequena empresa de acessórios para calçado, para assegurar o sustento econômico da sua jovem família.

Em 1985 com o seu irmão e outros amigos que também reconheciam a mensagem recebida por Siragusa, fundaram a revista "NONSIAMOSOLI" para dá-lo a divulgar em diversos idiomas, imprimindo-se e distribuindo-se até Junho de 1999.

Na localidade onde residia, no dia 5 de Abril de 1989 é protagonista de uma experiência impressionante, é visitado pela Mãe Celestial Myriam, que lhe anuncia próximos encontros que chegam ao seu ponto culminante quando, obedecendo ao seu pedido, se dirige a Fátima (Portugal) e ali, na Praça do Santuário sob a azinheira perto da qual, em 1917 os três pastorinhos viram a Virgem, a 2 de Setembro de 1989, quando Giorgio entra em êxtase e aceita da parte da Mãe Celeste a sua proposta de levar consigo uma parte do sofrimento do Seu Filho, trespassando-lhe ambas as mãos com os estigmas da crucificação, para iniciar a missão de divulgar pelo mundo oculta Terceira Mensagem de Fátima, que logo foi manipulado e oficializado pela Igreja Católica a 26 de Junho de 2000 através do Cardeal Ratzinger, Perfeito da Congregação para a Doutrina da Fé (Ex-Santo Ofício, quer dizer, a antiga Santa Inquisição).

Noutra fase da sua Missão é instruído e guiado por Jesus que o estigmatiza a 2 de Setembro de 1991, nos pés, a 28 de Maio de 1992 no lado (costelas-Coração) e a 26 de Julho de 1993 marca-o com o 6º estigma, uma cruz de sangue na testa, visível a todos, sendo analisado pela ciência médica em vários países, com os seguintes resultados certificados por profissionais qualificados: no aspecto físico, é considerado um facto não explicável para os conhecimentos atuais, já que porta no seu corpo as feridas desde 1989, que sangram todos os dias, não se lhe infetaram e não morreu; no aspecto psicológico considera-se como um homem com uma grande capacidade de sofrimento e no aspecto psiquiátrico, mentalmente são, sendo descartada a possibilidade de somatização por influência da sua própria mente, já que, para a psiquiatria, não lhe seria possível suportar 24 sobre 24 horas essas chagas, por tantos anos, realizando uma alta atividade física-psiquica-mental habitualmente, apenas no tempo de duração dos sangramentos, algo menos de 1 hora, em que deve permanecer deitado e onde atinge o máximo nível de dor física.

Percorreu muitos países do mundo onde interveio nos meios de comunicação mais destacados, conferências públicas, encontros com dirigentes políticos, científicos e militares para dar-lhes a conhecer a sua experiência pessoal e a mensagem de que era testemunha, destacando as suas intervenções no CONGRESSO MUNDIAL PARA A CONCORDIA ESPIRITUAL de 1992, em Alma-Ata (Kazaquistão) diante de líderes e representantes de quase todas as religiões, para que abandonem o separativismo e os interesses temporais.

A 28 de Outubro de 1994 dá uma Conferência na sala n.º 5 do famoso palácio de vidro da ONU, diante de 50 delegados de outras tantas nações, sob o título "DIÁLOGO COM O UNIVERSO. INCIDÊNCIA DO CONTACTO EXTRATERRESTRE NA EVOLUÇÃO HUMANA".

Participando também na considerada sua segunda etapa nos congressos especializados mais destacados a nível mundial do chamado tema U.F.O., O.V.N.I. ou Extraterrestre, onde fala da sua implicação espiritual, ante, provas irrefutáveis e análises apresentadas por investigadores qualificados a nível internacional, nas suas diversas áreas, ressaltando que a alta tecnologia apresentada corresponde a uma CIÊNCIA COM CONSCIÊNCIA, diferente da terrestre que é ainda, todavia, uma CIÊNCIA SEM CONSCIÊNCIA. Editou diversas revistas, destacando-se entre elas "NONSIAMOSOLI", "TERZOMILENIO" e "UFO LA VISITA EXTRATERRESTRE".

Marcando o final da etapa anterior, quando se concentrou na luta antimáfia onde exerce como Diretor de um jornal chamado "Antimafia Duemilla" por ele mesmo fundado e que se edita no seu país, Itália. É nesta terceira etapa, a 11 de Fevereiro de 2002, que lhe é retirado o estigma permanente, da testa.

(
Tuy (Espanha), Outubro de 2002 Juan Martins).
(Traduzido do Espanhol por Carlos Carvalho).

Nenhum comentário: