segunda-feira, 30 de abril de 2007

Cooper Memorilzed de Gordon

Imagem: O Piper Ian Martin conduz à procissão e o cerimonial do plantar
uma árvore no bosque Memorial do centro do espaço de Johnson.


A missão dos Gemini 5 estabeleceu um registro novo da resistência do espaço naquele tempo, viajar 3.312.993 milhas em 190 horas e 56 minutos. O Cooper transformou-se também o primeiro homem para fazer um segundo vôo orbital e ganhou-se assim para os Estados Unidos a ligação dos homens horas no espaço acumulando um total de 225 horas e de 15 minutos.


Uma vida do serviço

O Jr. do Cooper de Leroy Gordon foi carregado março em 6, 1927, no Shawnee, Okla. Serviu no corpo de fuzileiros navais em 1945 e em 1946, a seguir atendeu à universidade de Havaí onde comissão um segundo tenente no exército de ESTADOS UNIDOS.

Em 1949 foi chamado ao dever ativo e terminou o treinamento piloto na força aérea de ESTADOS UNIDOS. 1950 a 1954 era um piloto do lutador em Germany. O Cooper ganhou um grau de celibatário no instituto da força aérea de tecnologia em 1956, escola então terminada do piloto do teste na base de força aérea de Edwards, Califórnia. Serviu como um piloto do teste lá até que esteve selecionado como um astronauta do mercúrio.



Além a seus dois vôos, o Cooper era piloto backup do comando dos Gemini
12, lançado em novembro 1966. Serviu também como o piloto backup do comando para Apollo 10, que voou em maio 1969. Deixou a NASA e aposentou-se da força aérea como um coronel julho em 31, 1970.


Fundou o Cooper e os associados de Gordon que ano e servido como o presidente da empresa consultando que se especializou nas atividades que variam do aeroespaço aos projetos do desenvolvimento do hotel e de terra. O Cooper era um diretor de um número outras de organizações, especializando-se na energia, sistemas avançados da eletrônica, repousos eficientes, barcos e sistemas e equipamento marinhos.

Continua

Nenhum comentário: