segunda-feira, 30 de abril de 2007

Área 51 e câmera "Confiscated do Cooper de Gordon

De acordo com o dia e os outros peritos space.com, falado com, a reivindicação do Cooper violaram as leis do sistema ótico. “Como poderia mesmo apontá-la?” um pedido burlonamental. “Você não pode visualmente fazer lotes para fora estacionando da órbita".

Não obstante, Dick Underwood da NASA recorda que a película
1965
da experiência do Pentágono esteve agarrada certamente quando o grupo estava ainda no portador da recuperação. O “Cooper foi virado realmente", ele adicionou com tanta força, confirmando o cliente do Cooper. “Eu estava "furioso", Cooper tinha escrito, “mas não havia nada que eu poderia fazer".

Mas Underwood e seus associados recordam muito mais sobre o que aconteceu com a película do que o Cooper. Isso não está surpreendendo desde que era seu especialidade para segurar fotografias do espaço. Tanto quanto o Cooper soube sempre, as imagens tinham desaparecido totalmente, e aquela é a maneira que tem dito a história por anos.

Não assim, replica de Underwood. A NASA foi emitida um jogo das cópias do rolo depois que o Pentágono o desenvolveu e o estudou. “Nada que excita demasiado mostrou acima,” ele recordou.

Aqueles retratos ferem acima da direita arquivada junto com os outros tiros NASA -patrocinados de Gemini-5, Underwood continuado. “Todos os tiros da NASA estavam em 70 milímetros Hasselblads,” explicou, “e os tiros de 35 milímetros nos arquivos vieram da experiência do Pentágono.”

Como recordações de Underwood, mais do que uma década mais tarde, quando o astronauta Tom Stafford retornou ao dever militar como um brigadeiro geral e foi atribuído ao planeamento de espaço direto no Pentágono, como um favor a Underwood que inquiriu após os negativos originais. Estavam em nenhuma parte ser encontrados. “Foi dito que devem ter sido destruídos”, relatado Underwood.

Continua

Nenhum comentário: