segunda-feira, 30 de abril de 2007

Área 51 e câmera "Confiscated do Cooper de Gordon

Recordações de um outro perito aposentado da foto da NASA. “Emitiram para trás os negativos originais mais tarde quando realizaram que não eram muito boa,” Tom SPACE.com dito Brahm. “Quando eu me aposentei, estavam ainda em algum lugar nos arquivos em Houston".

E isso é exatamente o lugar onde eu encontrei estas fotos quando eu visitei os arquivos fotográficos no edifício
424
no centro do espaço de Johnson. O diretor Mary Wilkerson do arquivo tinha coletado a documentação e as transparências para minha inspeção.

Dois rolos de
55 tiros cada um, e 28 mais de um terceiro rolo, tinham sido catalogados no sistema da foto da NASA setembro em 23, 1965
, apenas um mês após o vôo, de acordo com o arquivista David Sharron. A documentação original indicou que os tiros não tinham sido classificados nunca, e de os examinar era fácil ver porque.

Cada um disparou cobriu uma área diversas milhas em um lado, com a agudeza um bocado mais melhor do que uma tela típica da televisão. Isso é equivalente a uma definição à terra de talvez
50-100
pés, exatamente que Underwood tinha estimado.

As vistas mostraram precisamente o que o Cooper recordou observar: aeródromos, uma cidade grande dos consoles, mesmo E.U. (Dallas, girou para fora). Os retratos dos aeródromos mostraram pistas de decolagem, mas o avião e os edifícios não poderiam ser feitos para fora. No tiro da cidade, era impossível ver letras pequenas, ou mesmo placas da licença, ou carros uniformes, ou lotes uniformes do estacionamento em tudo. Um teste padrão cruzado das estradas e dos blocos da cidade podia ser feito para fora, mas nada menor.

Continua

Nenhum comentário: