segunda-feira, 30 de abril de 2007

Área 51 e câmera "Confiscated do Cooper de Gordon

Área 51 e câmera “Confiscated” do Cooper de Gordon.
Por Jim Oberg


O Cooper de Gordon do astronauta do mercúrio, em seu pulo novo do livro da fé, apresenta um tale do governo cubr-levanta relacionado às câmeras do espião, à área 51, e aos assuntos similares do alto-segredo dos assuntos, baseou em suas próprias experiências pessoais em uma missão de espaço da NASA. Como “um herói americano certificado,” seu credibilidade com o público é impecável.

Mas diversos espaçam os veteranos que SPACE.com consultado aproximadamente uma de histórias do espacial do Cooper teve versões muito diferentes dos eventos originais. E alguns deles mostraram-me a evidência dura para back-up seu Skepsis.

De acordo com o Cooper, em
1965 carregou uma câmera do espião do super-segredo a bordo de Gemini-5 e começou acidentalmente alguns tiros da área 51 em Nevada. Conseqüentemente, a câmera e sua película confidencial pelo Pentagon, para ser visto nunca outra vez. Foi requisitado pessoalmente pelo presidente Johnson não divulga os índices da película.

“Uma câmera que montada especial nós carregamos teve uma lente enorme da telefoto” ele escreveu. “Nós fomos pedidos para disparar em três alvos específicos da janela da nossa nave espacial porque os peritos da foto quiseram medem a definição dos retratos.

“Que é exatamente o que nós: Sobre Cuba, nós fizemos exame de retratos de um aeródromo. Sobre o oceano pacífico, nós fizemos exame de retratos dos navios no mar. Sobre uma cidade grande de ESTADOS UNIDOS, nós fizemos exame de retratos dos carros em lotes do estacionamento. Além daquele, nós fomos incentivados disparar afastado em outros aeródromos, cidades, e qualquer outra coisa que nós quisemos ao longo da maneira.”

Em uma entrevista exclusiva com SPACE.com, o analista principal anterior da foto da NASA, Richard Underwood, confirmou a existência da experiência mas de detalhes recordados sobre ela em uma maneira muito diferente do que o Cooper.

Aposentado agora na baía de Nassau, Texas, Underwood recordou a câmera era uns 35 milímetros Questar com uma lente de Zeiss “Contarex”. Aquele é “um sistema cataoptic” (sistema ótico dobrado), com um tambor pé-longo que dá “diverso mil” milímetros do comprimento focal (recordações do Cooper era 1250mm). Montado na janela da nave espacial, foi disparado no 1/50th de um segundo nos vários alvos à terra que passam diretamente abaixo da nave espacial.

“Era a mesma câmera de que o branco do Ed fez exame fora com ele em sua caminhada do espaço em junho,” Underwood recordado. “Nós golpeamos apenas um conjunto da lente grande na extremidade dianteira".


Continua

Nenhum comentário: