segunda-feira, 30 de abril de 2007

Área 51 e câmera "Confiscated do Cooper de Gordon

O catálogo para os arquivos da NASA descreveu outro um problema. Havia pouco se toda a documentação do grupo de onde as fotos foram feitas exame. “O registro do astronauta é sketchy e difícil de usar-se para todos os dados do valor,” disse. O Dr. Dia tinha-se ouvido também deste problema quando tinha pesquisado a história de satélites do espião dos E.U.

“O que aconteceu com Gemini era que os astronautas foram sensíveis na gravação onde fizeram exame de seus tiros,” ele explicaram. “Os caras no centro fotográfico nacional deram a interpretação, determinaram que todo o sistema equipado do reconhecimento imóvel requereria um computador se manter a par de onde a câmera estava apontando e de quando estava disparando. Todos nós começamos naturalmente pedir “se nós tivéssemos um computador para fazer exame das fotos de qualquer maneira, por que nós necessitamos dos caras? ”.

Para um número de razões similares, o Pentágono tinha interesse em perder uma estação de espaço militar equipada (o laboratório Orbiting equipado, ou no MOL), e cancelado o programa alguns anos mais tarde. A fotografia pobre em Gemini-
5
não era a causa principal, dia continuado, “mas era um dos pregos adiantados no MOL do caixão".

O Cooper, entrementes, nunca aprendeu que as fotografias tinham sido retornadas à NASA por um Pentágono decepcionado. Disse mais tarde uma história sobre como alguém lhe tinha explicado o confiscação.

“Muitos anos mais tarde", escreveu em seu livro, “em uma reunião
1997
da NASA no Cape Canaveral, um homem cinzento com cabelo no corpo veio até mim e perguntou se eu o recordava.” O homem identificou-se sou eu mesmo esse quem confiscou sua película, e pedido, então, “fez qualquer um dizer-lhe sempre porque a película confiscada?”.

Continua

Nenhum comentário: