segunda-feira, 28 de maio de 2007

Caso Clássico Português.

Tais manobras são impossíveis ao homem a naquela velocidade já muito elevada em que estávamos. Além de se furtar dos troncos das árvores, a luz descia junto ao solo e se elevava rapidamente para as copas de 15 a 20 metros de altura. Realmente foi uma situação inusitada em que tivemos uma estranha companhia durante uns 25 quilômetros de nossa viagem.

A comunidade científica afirma com todas as forças que trata-se de um fenômeno natural e, esta luz seguiria os veículos devido a uma atração eletromagnética natural entre ambos. Como a ciência não tem explicações concisas para estes casos, algumas pessoas se baseiam até onde vão tais teorias científicas.

Mas se procedesse de fato, a hipótese de atração eletromagnética natural, seja de gases ou outros elementos que pudessem se compor as tais luzes, ainda assim não se justificaria os casos em que antigamente, quando ainda não existiam veículos a motor as pessoas já eram seguidas por esta luz. Naquela época não havia em torno das testemunhas nenhum aparato que pudesse causar algum tipo de eletromagnetismo.

Graças ao desenvolvimento como seres humanos e por já termos a noção de espiritualidade aberta, pessoalmente, creio que tais aparatos possam se tratar de sondas alienígenas que nos observam já há muito tempo. E, ao se sentirem
ameaçadas estas luzes atacam a quem se atrever a lhes fazer frente.

Produção: Pepe Chaves.
© Copyright,
Pepe Arte Viva Ltda.

Nenhum comentário: