sábado, 26 de maio de 2007

Fim do Mundo: relatório científico secreto ...


Fim do Mundo: relatório científico secreto sobre o clima detalha caminho da extinção

Um apocalipse natural, causado pelo colapso de todos os ecossistemas nos quais o homem interferiu de maneira caótica nos últimos 2 séculos, é cada vez mais difícil de negar. A WMBI vem reunindo com a mesma cautela os indícios naturais e as informações de pesquisadores do mundo todo (incluindo alguns exemplares de relatórios cuja disseminação foi proibida pelo governo dos EUA), e a tendência que se percebe é que cada vez mais a pressão governamental e das grandes corporações não consegue evitar que os relatórios científicos apontem a verdade sem máscaras.

Neste sentido, um dos principais dados que o segundo maior relatório sobre os efeitos mudança climática, a ser divulgado na próxima sexta-feira, trará é um gráfico que mapeia os efeitos do aquecimento global de acordo com o aumento da temperatura média do local. Há um único efeito positivo, o mínimo aumento da temperatura proporciona maior produção de alimentos na região norte do mundo.

Entretanto, o número de espécies que serão extintas aumenta junto com o crescimento das temperaturas, assim como o número de pessoas que ficarão sem comida ou que podem enfrentar racionamento de água, ou enchentes, segundo projeções do relatório obtidas pela agência Associated Press. Alguns cientistas estão chamando a projeção de “Caminho para a Extinção”.


Continua

Nenhum comentário: