segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Odisséia na Terra

Nesse aspecto, considerando o que consta da fita, temos que a matéria é jocosa, mas também é bondosa ao tratar das opiniões da autora. De fato, esta realiza uma verdadeira confusão entre seres extra-terrestres, abduções, Jesus Cristo, Virgem Maria, Deus, Ashtar Sheran.

Para quem acompanhou alguns anos do seriado Arquivo X (The X-Files), criado por Chris Carter (e com vários outros como Frank Spotnitz, Vince Gilligan, John Shiban, David Amann, Steven Maeda, Thomas Schanausz) e com os atores David Duchovny (Moulder), Gillian Anderson (Scully), Mitch Pileggi, Annabeth Gish e Robert Patrick, e que acabou neste ano de
2002
, tanto na televisão norte-americana, como na TV a cabo brasileira, boa parte das questões abordadas pela autora em sua entrevista não são novidade.

Abduções, implantação de chips, presença de seres extra-terrestres, complô supra-governamental, diversos tipos de alienígenas, experiências genéticas, óleo negro, tudo isso e muito mais foi abordado na série. A série, no entanto, não fazia qualquer confusão entre tudo isso e a fé católica, esposada pela autora (pelo que é possível perceber da entrevista e pelo fato de ter se casado seguindo tal religião).

A autora, além de freqüentar encontros ufológicos, como visto na inicial, também tem devoção mariana. A matéria abaixo, de três meses atrás, bem demonstra isso: Sexta-feira,
26 de julho de 2002
- Persona - César Giobbi

Continua

Nenhum comentário: