domingo, 30 de março de 2008

As experiências com extraterrestres….


As experiências com extraterrestres são nada mais nada menos que uma experiência com o desconhecido do nosso raciocínio. Serão estes seres realmente extraterrestres, seres que habitam as profundezas da Terra, seres espirituais ou mesmo seres de outras dimensões.

Este é o grande enigma de vários investigadores, especialmente quando nos definimos a abduções! Com o passar das palavras, vão entender as várias opiniões de variados investigadores perante as suas teses e investigações ao longo dos anos.

Segundo os milhares de registro se crê que as abduções tiveram conhecimento a publico nos finais dos anos
30 princípios dos anos 40. Mas será que estas abduções só ocorreram mesmo no início dos anos 40? Julga – se que já muito antes existam contactos com seres cósmicos como exemplo, os Maias, Incas, Egípcios entre outros povos da antiguidade.


Como também como muito bem sabemos podemos encontrar também algumas destas evidências na Bíblia e mesmo o que esconde o Grande Mistério da Arca da Aliança! Á quem sugira que os Ovnis estão entre nós desde o princípio, tendo escrito livros onde apresentam evidencias arqueológicas bastante interessantes e ambíguas, no que se refere a apoio das suas bases.

Existem muitas representações de seres alados com capacetes exóticos que pairam no ar em ovnis de variadas formas e cores desde o quarto milênio a.C., mas a sua interpretação deve se procurar – se no reino da religião e da mitologia e não a ser racionalizada pelos nossos grandes e inteligentes cientistas.

A metade do século XX o número de observações de Ovnis mais constantes reduzindo todos os outros casos mais insólitos como fantasmas e todo o mundo paranormal. Estávamos a viver a era do disco voador.

Continua

Um comentário:

Anônimo disse...

Estimados Hermanos Cósmicos

Les estamos comunicando que los libros:

EL SER UNO I - LOS ARCANOS DE THOTH
EL SER UNO II - PLANETA 3.3.3.
LOS GUARDIANES DE TERA

Se encuentran disponibles y GRATIS en nuestro nuevo site:

www.elserunolibros.com.br
elseruno@elserunolibros.com.br

El Conocimiento del SER UNO es transmitido por los maestros de Alfa Centauri. Ha llegado a nosotros para ayudarnos a depurar nuestras energías-pensamientos, solo de esta forma podremos entrar al ALINEAMIENTO CÓSMICO que comenzará en el año 2,014
SOMOS TODOS SOMOS UNO
El universo agradece

POR FAVOR DISTRIBUYE ESTA INFORMACIÓN Y FORMA LA CADENA DE CONOCIMIENTO, ENTENDIMIENTO Y AMOR