sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Exercício pleno das atividades ufológicas - V

Vigília realizada em 22 de fevereiro de 2009

Analisando em função do presente, nos anos 40, 50 e até 60 fomos privilegiados com a ação de uma safra de ufólogos mais conscientes, preparados e que realizaram um trabalho grandioso, colocando inclusive a Ufologia dentro de um contexto mais humano e ético, que hoje está sendo destruído por “pseudo-donos da verdade” e ufólogos ou quem sabe, pesquisadores frustrados em suas insípidas análises, infrutíferas porque mal realizadas e sem persistência.

Mas apesar deles e dos descrentes em geral, os acontecimentos continuam, e continuarão, até o seu desfecho final que há de ser a completa retirada das máscaras desses fúteis e desocupados personagens, tais quais “atores” que desfilavam em salões festivos do século XV, cochichando em ouvidos desatentos dos detentores passageiros do poder terreno, seus segredinhos e articulações inconfessáveis, os quais, infelizmente, sempre acreditaram em suas mentiras. Mas isso vai acabar em breve.

Parabéns à campanha
UFOs: Liberdade de Informação Já e todos os envolvidos com sua evolução. A última leva de documentos entregues por nossas autoridades só pôde ser desenterrada após a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) protocolar, em dezembro de 2007, o Dossiê UFO Brasil na Casa Civil.

Este documento foi fundamental na primeira abertura oficial do assunto no país, pois acionou a Lei
11.111/2005. Esta lei levou o presidente Lula a assinar decreto ordenando os órgãos públicos a enviarem seus documentos com prazo de sigilo vencido para o Arquivo Nacional. Este fato representa, sem sombra de dúvida, a maior vitória da Ufologia Brasileira nos últimos tempos e nos enche de orgulho.

Mas a guerra não acabou, pois vencemos apenas as duas primeiras batalhas. Existem mais informações que os militares ainda não liberaram, inclusive da própria Operação Prato. A CBU sabe disso e já esta recarregando sua artilharia para
2009 renovada e com força total, fazendo girar a roda da história através da verdadeira Ufologia. Certamente, a população foi e sempre será a maior beneficiada.

Nenhum comentário: