sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O que mudou no Brasil depois da confirmação da existência de OVNIs?‏

Publicado em 24/02/2009 pelo(a) wiki repórter Viamão Hoje, viamao-RS

Dia 19 de maio de 2009 fará 23 anos desde a última visita de seres extraterrestres ao Brasil. Bom, pelo menos de naves ou sondas extraterrestres, já que não foram vistos os ocupantes dos tais Objetos Voadores Não Identificados - ÓVNIS.
Naquela noite, talvez você ainda nem era nascido, eu estava na PUC, quando cursava Engenharia Elétrica, juntamente com outro colega bem conhecido aqui em Viamão, o Eduardo Escobar.

Não sei qual foi a reação do mesmo ao fato mas eu sempre acreditei no óbvio, ou seja, que a Terra é apenas um dos milhões de planetas com vida. Mas não esperava que eles aparecem assim, tão claramente.
Pois devido aos comentários que rolavam, todos ligaram seus aparelhos de TV na Globo, porque, se fosse verdade, passaria alguma coisa, mesmo algumas imagens fora de foco de algum cinegrafista amador.

Não passou isso e, ao invés, o Ministro da Aeronáutica na época, o então Brigadeiro Otávio Júlio Moreira Lima, apareceu no Jornal Nacional confirmando que realmente os objetos não eram do planeta Terra (para não dizer que eram de outro planeta).

A primeira tripulação a ver os contatos não-identificados no céu era formada pelo aviador da Reserva Ozires Silva e seu co-piloto, o piloto de ensaios da empresa Alcir Pereira da Silva.
Alertados pelo Controle, começaram a vasculhar o céu quando viram luzes estranhas no horizonte. Todo o material, depois, seguiu para o EUA, onde também foi analisada esta invasão.

Nenhum comentário: