sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O que mudou no Brasil depois da confirmação da existência de OVNIs?‏- II

Caças perseguem e são perseguidos por OVNIs.
Coisa inédita no mundo.

Não foi, portanto um engano ou imagens desfocadas. Foram 21 objetos sólidos que ficaram registrados em diversos radares. Além disso, houve perseguições dos mesmos pelos caças brasileiros. Os pilotos foram liberados para dar entrevistas e contaram que não seria possível alguém resistir a fazer uma curva de 90 graus a milhares de km/h. Acredito que fossem naves não tripuladas, pelo menos por seres vivos como conhecemos hoje.

Mas passada a euforia, ovnis continuaram a ser vistos, filmados, fotografados etc. Também milhões de vídeos e fotos falsas correm pelos You Tubes da Web. Mas nada realmente mudou na cabeça das pessoas comuns nem daquelas que já sabiam da verdade.

Quem ainda não acredita, acha que o ministro e os pilotos mentiram apenas para aparecer e dormirem tranquilos; há também aquele grupo que acredita que são obras do demônio para desorientar os seres humanos e não dormem tão tranqüilos assim, apesar de "acreditarem" em determinado Deus. E aqueles que acreditam no óbvio se perguntam: Afinal, o que eles vieram fazer e fizeram aqui?

http://www.saindoda matrix.com. br/archives/ 2007/06/a_ noite_dos_ ufo.html


Nenhum comentário: