sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Vida em Marte só pessoalmente?‏

Divaldo Franco.
Será que estamos sendo enganados? Com tantos detalhes de filmagens e fotografias enviadas por dezenas de sondas , caminhadas de quilômetros em solo marciano , análise microscópicas do solo não é suficiente para confirmar a inexistência de vida neste planeta?

Sabemos que todo o conhecimento que adquirimos dos astros do nosso sistema solar foram transmitidos via onda eletromagnética com exceção da Lua que foi visitada pessoalmente . Mas a mensagem abaixo, psicografada , enviada pelo espírito Joana de Angelis há pouco tempo, parece confirmar o de outras mensagens que este planeta é habitado.

Quando o homem conseguir chegar ao planeta Marte, visitando-o pessoalmente, em oportuna viagem espacial, após haver estado na lua, onde erguerá plataformas que facultarão os audaciosos saltos, mais amplos conhecimentos terá da realidade da vida, do Espírito imortal que é, capacitando-se melhor e mais profundamente para curvar-se ante a grandeza do Criador e erguer um hino de louvor à Vida, na qual se encontra mergulhado e de onde não poderá fugir. ( Pluralidade dos mundos habitados).

Nenhum comentário: