quarta-feira, 16 de maio de 2007

A Terra não é único Mundo habitado

Asseguro a vocês que estou dando um testemunho sobre seres que já conquistaram o espaço, sobre os extraterrestres. Vim aqui lhes dizer a verdade, e nada mais que a verdade; não vim lhes dar falsos testemunhos, porque com isso nada ganharia, nem tampouco vocês; estaria enganando a mim mesmo e cometeria o crime absurdo de enganar meus semelhantes. Estou lhes dando testemunho da verdade do que me consta sobre extraterrestres; se vocês crêem, maravilhoso; se não crêem, não me importa; se rirem, não faço caso, de qualquer modo," o que ri do que desconhece", disse Vitor Hugo numa de suas obras, "está a caminho de ser idiota". Eu dou meu testemunho, vocês verão.

Há outros seres que conquistaram o espaço, que não são terráqueos; gente que vem de outros mundos densamente povoados. É urgente compreender que estes seres que conquistaram o espaço infinito não têm vícios; não bebem; não fumam, não fornicam, não adulteram, não roubam, não matam; são perfeitos, no sentido mais completo da palavra,...

Pergunto a mim mesmo e a vocês, pensando em voz alta: nós, os terráqueos, terão por acaso tais méritos? Seremos dignos de conquistar o espaço infinito? Se conseguíssemos, qual seria nossa conduta em outros mundos habitados: Estamos seguros de que não iríamos beber lá, cometer adultério, etc.? Somos tão perfeitos que nos cremos capazes de conquistar o espaço infinito?

Bem, entendo que essas naves cósmicas são MULTIDIMENSIONAIS: me parece que as três dimensões, largura, cumprimento e altura, não são tudo; a Geometria tridimensional de Euclides tem sido muito discutida. Esta mesa, por exemplo, tem largura, cumprimento e altura, tem três dimensões, mas tem que haver uma quarta vertical nesta mesma. Qual será? Eu digo que é o tempo; quanto tempo faz que foi fabricada? Aí esta a Quarta Vertical.

Continua

Nenhum comentário: