quarta-feira, 16 de maio de 2007

A Terra Não É O Único Mundo Habitado

Nenhum deles quis me raptar, ao contrário, lutei demasiado, pedindo-lhe que me levasse; estou seguro de que, se me tivessem concedido tal pedido, de modo algum teriam feito de mim uma "cobaia de laboratório". Nós terráqueos somos outra coisa: se conseguíssemos capturar um extraterrestre, com certeza iria para um laboratório, e, quanto à nave, a confiscaríamos e, usando-a como modelo, poderíamos construir muitas outras para bombardear cidades indefesas, conquistar outros mundos à força e fazer diabruras; porque nós, os terráqueos, começando por mim, somos na verdade terrivelmente perversos, essa é a crua realidade dos fatos! De modo algum venho "lavar minhas mãos" diante de vocês, dizer-lhes que sou "uma mansa ovelha". Não: somo todos "cortados pela mesma tesoura"; os defeitos que tenho, vocês também os têm, e vice-versa... Assim, lhes asseguro que o testemunho que dou aqueles seres é sincero, realmente sincero; não tento de modo algum deformar o testemunho, deformar a verdade...


Por fim, com os tripulantes sentados sobre os troncos de madeira que havia no lugar, uma das mulheres se colocou de pé e, falando em nome de toda a tripulação disse: "Se colocamos uma planta que não é aromática junto a outra que o é, a que não é aromática se impregna com o aroma da que é aromática"... E prosseguiu: "O mesmo acontece nos mundos habitados: mundos que no passado andavam mal, humanidades perversas, pouco a pouco foram se transformando com o aroma, com a vibração dos mundos vizinhos; mas nós, como você vê, acabamos de chegar aqui, a este planeta Terra, e não vemos acontecer o mesmo. O que é que se passa neste planeta?".

Bem, a pergunta que me haviam feito fora tremenda, e eu devia, portanto dar uma resposta de alta qualidade... Sem refletir muito, mas, isso sim, cuidando muito bem da palavra, disse: "esse planeta é um equívoco dos Deuses..." mas logo completei, enriquecendo o conceito o melhor que pude, para dizer: "Este é o Karma dos Mundos", a palavra Karma significa Causa e Efeito: a tal causa corresponde a tal efeito. A Terra tem causa que a trouxeram à existência e, se essas causas são mais ou menos equivocadas, os efeitos tem que ser equivocados... Ao dizer: "Este é o Karma dos mundos" vi com grande assombro que a anciã que falara assentiu inclinando com a cabeça, com uma reverência respeitosa; não disse nada, mas simplesmente assentiu. A outra senhora também fez uma vênia respeitosa, e todos da tripulação, em genuflexão moderada, concordaram.

Continua

Nenhum comentário: