quarta-feira, 16 de maio de 2007

A Terra Não É O Único Mundo Habitado

Mas ainda ao podemos criar esse tipo de nave; para viajar a Marte tardaríamos dois anos em um foguete atômico. Segundo entendi as explicações daqueles extraterrestres que conheci no "Deserto dos Leões", em questão de minutos chegam a Marte (para eles Marte é "logo ali", como quem diz, "na loja da esquina"). É que eles colocam suas naves na QUARTA VERTICAL; tais naves são propulsadas por energia solar, e isto é maravilhoso. Nós necessitamos enviarem foguetes equipados com combustível líquido, e nossos astronautas têm que fazer cinqüenta mil manobras para pousar na Lua; eles não necessitam tais manobras, para eles a Lua está "logo ali...".

Assim, não vejo porque temos que sentir-nos orgulhosos de nossa tão cacarejada civilização moderna. Os convido a compreender que nós, os terráqueos, somos apenas embriões, e que nossa tão cacarejada civilização moderna não vale realmente a pena.

Convido-os a compreender a fundo esta questão da conquista do espaço interplanetário; há necessidade de compreender que, se queremos a conquista do espaço infinito, devemos começar por estudar a nós mesmos, porque as leis do Cosmos estão dentro de nós mesmos, aqui e agora. Se não descobrimos as leis dos Cosmos dentro de nós mesmo, não as descobriremos jamais fora de nós mesmos; o homem está contido na Natureza, e Ela está contida no homem. Se quisermos conquista o espaço infinito, devemos começar por conquistar-nos a nós mesmos; atualmente somos vítimas das circunstâncias, não aprendemos a dirigir as diversas circunstâncias da vida; ainda não sabemos determiná-las, somo brinquedos de todas as forças do Universo...

www.gnosisonline.org/Ufognose/et_apocalipse.php

Nenhum comentário: