segunda-feira, 30 de julho de 2007

97% do DNA não codificado dos humanos viria de alienígenas

Experiência Científica

Para muitos pesquisadores a influência de extraterrestres não se limitou apenas à antigüidade. Eles acreditam que a intervenção desses seres continua acontecendo nos dias atuais, inclusive com a presença dessas criaturas no nosso convívio diário, disfarçadas de humanos. Esses seres são chamados de “infiltrados” e estariam acompanhando a nossa evolução, com o intuito de realizar pesquisas científicas.

“Essa teoria aponta para a participação de uma raça ou duas na formação e colonização do planeta Terra. Eu acho que isso é possível sim, ainda não foi provado cientificamente, mas pode ser que isso aconteça nos próximos anos. Até hoje não existe explicação científica para a existência de diversas etnias no planeta, o que há são hipóteses, mas nenhuma comprovação. A Ufologia abre uma nova possibilidade de abordagem”, comentou o ufólogo brasiliense e presidente da Entidade Brasileira de Estudos Extraterrestres (EBE-ET), Roberto Affonso Beck, que há cinco anos mora na Paraíba.

Mas, o que teria motivado esses seres a se infiltrar na nossa espécie? Roberto Beck acredita que a resposta está na ciência. “A hipótese é que eles teriam colonizado a Terra e estariam acompanhando a evolução disso aqui. Eu vejo a possibilidade desse planeta ser um grande laboratório, acompanhado e estudado por eles. Tudo isso faz parte de um plano maior”, acredita.

Os infiltrados seriam seres extraterrestres com aparência idêntica a nossa. Eles se comportariam como humanos, trabalhando e convivendo com pessoas sem levantar suspeitas. “É possível que alguém possa passar a vida inteira ao lado de um deles e não saber”, disse o ufólogo.

Continua

Nenhum comentário: