segunda-feira, 30 de julho de 2007

Trinta Milhões de Ets colonizaram a Terra

Posição
De acordo com pesquisadores, a humanidade existente em Ahtilantê apresentava, há cerca de 3.700 a.C., graus de evolução espiritual, social e econômico extremamente heterogêneos e bem parecidos com o da Terra atualmente, em que parte das pessoas deseja o aperfeiçoamento do planeta, já outra busca apenas seu próprio bem-estar.

Em busca do processo evolutivo
Através do processo evolutivo da população capelina, apenas uma minoria da apresentava um nível espiritual incompatível com as atitudes e vibração do grupo mais evoluído. Para garantir o progresso de Ahtilantê, estas consciências foram retiradas do planeta ao longo vários anos e foram trazidas para renascerem na Terra, para promoverem o seu processo evolutivo e o da Terra.

Segundo relatos de historiadores, os capelinos formaram os povos de várias civilizações, como chineses, hindus, hebraicos e egípcios, entre outros. O grupo terá como instrutores os pesquisadores Paulo Chaves e Carlos Almeida e debaterá as principais bibliografias sobre assunto, como as obras de Albert Paul Dahoui (A queda dos anjos, A era dos deuses, O primeiro faraó, Os patriarcas de Yahveh, Moisés o enviado de Yahveh, Jesus o divino discípulo e Jesus o divino mestre), de Chico Xavier (A caminho da Luz), de Hermínio Miranda (O exilado) e de Edgard Armond (Os exilados da Capela).

Durante as reuniões do grupo, que serão realizadas sempre nas sextas-feiras, das 19h às 21h, os participantes terão a oportunidade de conhecer detalhadamente como o processo de expurgo aconteceu, as suas conseqüências para Ahtilantê e para Terra e principalmente como se deu o processo evolutivo dos humanos. Quem quiser maiores informações deve ligar para o telefone 3244.6407 ou acessar o site
www.ceppjp.br.

http://www.portalcorreio.com.br/jornalcorreio/contentLer.asp?contentId=2658

Nenhum comentário: