segunda-feira, 30 de julho de 2007

97% do DNA não codificado dos humanos viria de alienígenas

“Só não vê quem não quer”

Para o ufólogo Roberto Beck a existência de vida fora do planeta Terra é uma realidade que não pode ser tratada como fantasia. Ele diz que as evidências são muitas e descartar essa questão é limitar o universo. “Não se pode acreditar que o nosso universo seja limitado. Só na nossa galáxia existem 200 bilhões de sóis, onde em 10% deles poderia ter um sistema planetário igual ao nosso. Como podemos acreditar que apenas no planeta Terra há vida? Só não vê quem não quer”, comenta.

O presidente da EBE-ET revelou ainda que os estudos mostram que mais de uma espécie extraterrestre teria visitado o planeta Terra. Segundo ele, na década de 80 pesquisadores já haviam mapeado 86 espécies diferentes de seres vindos de outros planetas que teriam tido algum contato com seres humanos.

“Esses seriam mais antigos que nós e donos de tecnologias superiores as nossas. Eles são capazes de viajar a longas distâncias em um espaço de tempo muito curto”, disse. Mesmo assim, o ufólogo não descarta a possibilidade de existir seres com menor grau de evolução que os humanos em outros planetas.

Ele fala que da mesma forma que nós não conseguimos viajar a longas distâncias, outros seres também não dispõe desse tipo de tecnologia e podem até ter menos capacidade intelectual que os humanos. Beck acredita que a ciência e a religião são as principais responsáveis por tolher às pessoas diante a lógica da vida extraterrestre.

Para ele, a religião limitam os indivíduos e os impedem de ver além dos dogmas. Já a ciência, conforme o pesquisador, acaba não acreditando na existência dos ETs por falta de lógica. “Falta a aplicação de um raciocínio lógico a esse pensamento cartesiano da nossa ciência”, disparou.

Continua

Nenhum comentário: