segunda-feira, 30 de julho de 2007

97% do DNA não codificado dos humanos viria de alienígenas

Para os pesquisadores uma raça de extraterrestres inteligentes teria colonizado a Terra em um passado remoto, com o objetivo de aperfeiçoar ou manipular a vida e a raça humana, fazendo de um primitivo hominídeo, como o homo erectus, o atual homo sapiens sapiens.

Um dos argumentos em que se apóia essa idéia é a improbabilidade de surgimento do sapiens de maneira súbita, um processo que fere os princípios do darwinismo ortodoxo; além disso, nos mitos encontrados nas culturas das mais antigas civilizações, existem descrições de eventos protagonizados por “deuses semelhantes a homens”, que aparecem vindos do céu e criam à raça humana “à sua própria imagem e semelhança”.

Os mais famosos entre os expoentes da teoria da intervenção de extraterrestres na antigüidade são o suíço Erich von Däniken, autor do livro “Eram os Deuses Astronautas?” e o lingüista americano Zecharia Sitchin, em “Os Anunnaki: os deuses astronautas da Suméria”.

Entretanto, as mais recentes descobertas no campo da genética vêm a contribuir com essa teoria. Estudos do Projeto Genoma no Canadá apontam para uma achado impressionante: cientistas teriam encontrado material genético supostamente “alienígena” no DNA humano.

Continua

Um comentário:

Anônimo disse...

WTF?

"bla bla bla blablabla bla bla" e de repente acaba no meio?

Continua onde? Qual a fonte? Qual a base pra afirmar q 97% do DNA é extraterrestre?

eita...