segunda-feira, 30 de julho de 2007

97% do DNA não codificado dos humanos viria de alienígenas

Domingo, 22 de Julho de 2007
Marly Lúcio - do Portal Correio.

A hipótese sobre a colonização do planeta Terra por seres extraterrestres ganha cada vez mais espaço entre pesquisadores de todo o mundo. Ufólogos e cientistas ainda não têm certeza, mas eles não descartam a possibilidade do mundo fazer parte de um grande projeto científico. Para eles, a teoria da Evolução das Espécies, de Charles Darwin, não está totalmente descartada, entretanto, digamos que, incompleta.

Estudos já apontam para a possibilidade da vida existente no “planeta azul” não ter surgido a partir de uma explosão cósmica, mas sim, graças à intervenção de seres que habitam em planetas distantes. Essa teoria ganhou mais força graças às novas descobertas do Projeto Genoma, quando cientistas canadenses detectaram que 97% das seqüências não-codificadas do DNA humano correspondem a uma porção de herança genética proveniente de formas de vida extraterrestre.

Contudo, essa influência não teria se restringido apenas ao passado, muitos acreditam que esses seres estão entre nós até os dias atuais, convivendo conosco e estudando de perto a nossa escala evolutiva.

Continua

Nenhum comentário: