segunda-feira, 30 de julho de 2007

97% do DNA não codificado dos humanos viria de alienígenas

Comunidade galáctica

Ao contrário do que possa existir no imaginário social e até presente em filmes de ficção científica, os extraterrestres não seriam criaturas malignas. O ufólogo Roberto Affonso Beck contou que segundo se tem apurado até agora, aqueles que estariam entre nós têm o interesse de assegurar que a humanidade como um todo, possa se desenvolver com senso de responsabilidade, sem ameaçar a si mesma nem à grande comunidade galáctica da qual fazem parte.

Dentre esses “ETs humanos” alguns teriam se destacado pelo seu grau evolutivo, a exemplo de mártires e grandes líderes religiosos. “Além de Jesus Cristo, Buda, Maomé, Gandhi, Dalai Lama e Chico Xavier são seres evoluídos que vieram aqui para explicar a humanidade e combater a saturação espiritual das massas que ficam entorpecidas pela mensagem de um sistema de crenças que enfraquece a capacidade de evolução individual e coletiva.

Eu não vejo motivo algum para escândalos”, afirmou. Para Beck o próprio Jesus quando disse em vários momentos que não era desse mundo e que não era igual a nós. “Jesus era um ser excepcional, muito mais evoluído que qualquer ser humano. Isso ninguém discute e nem discute que ele realmente existiu. Ele mesmo disse que não era daqui, que era de outra dimensão. Sendo assim, ele era um ser extraterreno”, acredita.

Continua

Nenhum comentário: