segunda-feira, 30 de julho de 2007

97% do DNA não codificado dos humanos viria de alienígenas

“Não estamos sós; já vi vários deles”

Muitas pessoas que não se dedicam ao estudo de ufologia também acreditam que seres de outros planetas estão mais perto de nós que possamos imaginar. Essas pessoas não só viram, como algumas até já teriam mantido contato com essas criaturas extraterrestres. Um funcionário público pessoense que preferiu não ser identificado, contou que por várias vezes ficou frente a frente com criaturas que não habitam no planeta Terra.

“Já vi vários deles. Alguns bem parecidos conosco, outros bem estranhos. Não sei o que acontece, até porque não entendo bem o que eles querem, mas tenho certeza que não estamos sozinho no universo”, assegurou. O funcionário público disse que não quer ter a sua identidade revelada porque teme sofrer piadas e declarações desagradáveis de seus colegas de trabalho.

Para ele, as pessoas não admitem a existência de ETs por não ser convenientes para elas. “Acho que as pessoas querem ver o óbvio. Fazem isso porque temem ver os seus mitos, dogmas e até as descobertas científicas indo por água a baixo”, considerou.

Ele contou que já viu tanto veículos voadores, a maioria em forma de esfera, como também manteu contato com extraterrestres. A experiência que mais lhe marcou foi quando ele saia da casa de um parente, tarde da noite, e ao chegar perto da sua residência uma imensa luz veio em sua direção, em alta velocidade. “Foi muito rápido.

A luz parou bem na minha frente e um ser pequeno, muito parecido com nós humanos, mas com a cabeça bem maior, tentou se comunicar comigo. Só que ele falava rápido demais para eu entender. Depois, ele sumiu. Indo embora na mesma velocidade em que veio”, relatou.

Continua

Nenhum comentário: