segunda-feira, 30 de julho de 2007

97% do DNA não codificado dos humanos viria de alienígenas

Frente a frente com um ser alienígena

Experiências extraterrestres também aconteceram com a radialista e jornalista Norma Meirelles. Ela diz que ambas aconteceram em Teresina (PI), sua cidade natal na década de 90. A primeira aconteceu quando ela estava com um amigo, em uma lanchonete. “Eu vi uma luz grande e redonda fazendo movimentos de zig-zag no céu.

Depois foi que eu fiquei sabendo que um grupo havia se reunido para fazer o acompanhamento desses objetos”, contou. O segundo momento foi o mais marcante, mesmo que o mais misterioso. Norma Meirelles afirmou que essa experiência começou em um sonho, mas acabou real. Ela diz que estava sonhando que estava no quintal da sua casa, vendo as estrelas.

De repente, uma delas se aproximou e depois ela só lembra de estar de volta ao seu quarto, acordada. “Eu só tenho memória de estar deitada na minha cama e um ser baixinho, de olhos grandes, queixo pequeno e braços e pernas finas, estava ao meu lado. Eu não sei dizer de fato o que aconteceu, mas lembro que não conseguia me mexer”, ressaltou a radialista.

Depois dessa experiência ela disse que sentiu como estivesse programada, por alguns dias. “Eu me senti muito estranha. Eu sonhava com alguma coisa do meu dia e isso acontecia de fato. Passei uns dias me sentindo assim, depois a sensação cessou”, afirmou, dizendo ainda que em um universo tão grande, é quase impossível acreditar que só no nosso planeta exista vida.

“A gente esquece que também fazemos pesquisas espaciais, mas não admitimos que o mesmo possa estar acontecendo e que nós também possamos estar sendo observados”, retrucou.

http://www.portalcorreio.com.br/jornalcorreio/contentLer.asp?contentId=2711

Nenhum comentário: