sexta-feira, 27 de julho de 2007

Existem envidências da presença Extraterrestres no Egito?

Além disso, escavações arqueológicas encontraram inúmeras gravuras dos egípcios usando suas ferramentas primitivas, mostrando a técnica de como eram utilizadas nas construções daquela época. Assim, uma vez que os construtores das pirâmides tinham um perfeito conhecimento de geometria, engenharia, arquitetura, matemática e astronomia, as teorias fantásticas perdem força e fica claro que não existe nada de inexplicável.

As pirâmides foram sofrendo evoluções na sua arquitetura e é de conhecimento público que esta forma é a mais fácil para construção de grandes estruturas. Foram muitos séculos para que os egípcios aperfeiçoassem essa técnica e chegassem ao modelo perfeito das pirâmides de Kéops, Kefren e Mikerinos.

Ainda que várias dúvidas persistam sobre alguns detalhes de sua construção, as teorias alternativas na verdade levantam mais perguntas do que resposta, sendo que não existem provas e nem vestígios de como os extraterrestres teriam elaborado tais monumentos. Portanto, não foi construído por extraterrestres!

Continua

Nenhum comentário: